-
-
Rita Rezende conquistou a etapa “Interagir no Fórum de Encerramento da Educação em Tempo Integral” de Construtor(a) da Educação em Tempo Integral no DF a year ago
-
-
Rita Rezende conquistou a etapa “Interagir no III Fórum da Educação em Tempo Integral” de Construtor(a) da Educação em Tempo Integral no DF a year ago
-
Rita Rezende conquistou a etapa “Interagir no IV Fórum da Educação em Tempo Integral” de Construtor(a) da Educação em Tempo Integral no DF a year ago
-
Rita Rezende conquistou a etapa “Interagir no I Fórum da Educação em Tempo Integral” de Construtor(a) da Educação em Tempo Integral no DF a year ago
-
Rita Rezende conquistou a etapa “Interagir no II Fórum da Educação em Tempo Integral” de Construtor(a) da Educação em Tempo Integral no DF a year ago
-
Érica, ocncordo com você que nossas escolas de educação integral deixam muito a desejar quanto à infraestrutura. Mas acredito que o fundamental mesmo será a formação dos professores. Os professores que estão atuando na rede, mais que a metade, tiveram uma formação tradicional, passiva e conteudista. Asssim, acredito que todos os…
-
Você trouxe uma questão muito relevante sobre a qualidade da Educação em Tempo Integral, e concordo plenamente com a importância da formação dos professores como um elemento fundamental para melhorar essa realidade. A infraestrutura das escolas é, sem dúvida, um aspecto importante, mas o papel dos professores na promoção de um ambiente… Read more
-
-
Eunice, eu concordo com a necessidae de tecnologia nas escolas, pois é algo que desperta o interesse dos estudantes e o mundo atual exige. Contudo, acredito que também é necessária uma formação diferenciada aos professores que trabalham ou irão trabalhar com a educação integral. É necessário que saiamos da forma…
-
Bom dia! Realmente é necessário munir o professor com formações e tecnologia pq a concorrência com o mundo digital é muito grande!
-
-
Rita Rezende conquistou a etapa “Interagir no Fórum de Apresentação” de Construtor(a) da Educação em Tempo Integral no DF a year ago
- Load More