Matemática 1ª série Ensino Médio
-
10.1 Conjuntos2 Tópicos|2 Testes
-
10.2 Funções5 Tópicos|4 Testes
-
10.3 Função Afim4 Tópicos|4 Testes
-
10.4 Função Quadrática5 Tópicos|5 Testes
-
10.5 Função Modular3 Tópicos|3 Testes
-
10.6 Função Exponencial6 Tópicos|6 Testes
-
10.7 Função Logarítmica7 Tópicos|7 Testes
-
10.8 Tipos de Funções3 Tópicos|3 Testes
-
10.9 Semelhanças1 Tópico|1 Teste
-
10.10 Triângulos3 Tópicos|3 Testes
-
10.11 Razões Trigonométricas2 Tópicos|2 Testes
-
10.12 Triângulos1 Tópico|1 Teste
-
10.13 Polígonos1 Tópico|1 Teste
-
10.14 Circunferência e Círculo2 Tópicos|2 Testes
-
10.15 Sequências1 Tópico|1 Teste
-
10.16 Progressões Aritméticas PA2 Tópicos|2 Testes
-
10.17 Progressões Geométricas PG4 Tópicos|4 Testes
-
10.18 Matemática Financeira4 Tópicos|4 Testes
-
10.19 Vetores2 Tópicos|2 Testes
Teste Resumo
0 de 5 Perguntas concluídos
Perguntas:
Informação
Você já concluiu o teste antes. Portanto, você não pode reiniciá-lo.
Teste está carregando…
Você deve entrar ou se inscrever para iniciar o teste.
Você precisa primeiro terminar o seguinte:
Resultados
Resultados
0 de 5 Perguntas respondidas corretamente
Seu tempo:
O tempo passou
Você atingiu 0 de 0 ponto(s), (0)
Ponto(s) ganho(s): 0 de 0, (0)
0 Ensaio(s) Pendente(s) (Ponto(s) Possível(eis): 0)
Pontos Médios |
|
Sua pontuação |
|
Categorias
- Não categorizado 0%
Pos. | Nome | Entrou em | Pontos | Resultado |
---|---|---|---|---|
A tabela está carregando | ||||
Não há dados disponíveis | ||||
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- Atual
- Análise
- Respondido
- Correto
- Incorreto
-
Pergunta 1 de 5
1. Pergunta
Sejam \(a=\left| -8 \right| \), b= -6 e \(c=\left| 5 \right| \). Calcule:
a) a+b
b) b ⋅ c
c) c-a
d) a ⋅ b+c
-
a)
b)
c)
d)
CorretoIncorreto -
-
Pergunta 2 de 5
2. Pergunta
marque a(s) sentença(s) verdadeira(s):
CorretoIncorreto -
Pergunta 3 de 5
3. Pergunta
Escreva na forma de fração irredutível:
Classificar elementos
- \(\frac { 16 }{ 15 } \)
- \(\frac { 26 }{ 15 } \)
- \(\frac { 4 }{ 25 } \)
-
0,2 ⋅ 1,3+0,8
-
2,8 ∶ 1,6
-
[0,6 ∶ (-0,25)+2]²
CorretoIncorreto -
Pergunta 4 de 5
4. Pergunta
marque a(s) sentença(s) que apresenta(m) números irracionais:
CorretoIncorreto -
Pergunta 5 de 5
5. Pergunta
Sejam A = [-3,-1], B = \(\left[ \frac { 1 }{ 10 } ,\frac { 3 }{ 2 } \right]\) e C = [-1, \(+\infty\)]. Represente cada conjunto abaixo por meio de uma propriedade característica.
Classificar elementos
-
\(\)\left\{ { x\in R }|{ \frac { 1 }{ 10 }
- \(\)\left\{ { x\in R }|{ \frac { 1 }{ 10 }
- \(\left\{ { x\in R }|{ -3\le x\le \frac { 1 }{ 10 } } \right\} \)
- \(\left\{ { x\in R }|{ x>1 } \right\} \)
- \(\)\left\{ { x\in R }|{ \frac { 1 }{ 10 }
-
A ∩ B
-
B ∩ C
-
A-B
-
C-A
CorretoIncorreto -
\(\)\left\{ { x\in R }|{ \frac { 1 }{ 10 }